quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Minha Primeira Tag!

1
Bom Meninas Hoje Eu Vou Responder Minha Primeira Tag! e Quem me "Taguiou" Foi a Patricia Rosa Do Blog: http://modamaquiagemamorosa.blogspot.com.br/
Então Vamos Lá!

1) Qual Sua Cor Favorita?
Resp: Lilás, Preto & Branco

2)Qual Cor Você Não Gosta?
Resp: Rosa.

3)Qual é Sua Melhor Qualidade?
Resp: Minha Qualidade é que Eu Gosto Muito de Ajudar as Pessoas

4)Qual é o Seu Pior Defeito?
Resp: Ser Autoritária Demais, Gosto Das Coisas do Meu Jeito e Na Hora Que Eu Quero!

5)Quando Começou a Gostar de Maquiagem?
Resp: Desde Os Meus 13 Anos

6)Qual Tipo de Musica Você Gosta?
Resp: Tudo Menos Rock

7)Qual é o Seu Maior Sonho?
Resp: Quem Sabe Um Dia Ser Modelo

8)Se Arrepende de Algo que Já Fez?
Resp: Sim Muitas Coisas

9)Como Você Se Vê Daqui ah 10 Anos?
Resp: Só Deus Sabe.

1 comentários:

Unknown disse...

Amei seu blog e ja estou seguindo.Se puder retribuir, me segue e participa do sorteio q esta rolando no blog
http://gordinhaextravagante.blogspot.com.br

Postar um comentário